Decoramelo2019-08-12T15:21:17-03:00

DECORAMELO

TAPEÇARIA FEITA À MÃO

Decoramelo, tradição na confecção de estofados e cortinas.

Desde 1961, a Decoramelo oferece produtos sofisticados, que trazem um toque artesanal e único, totalmente feitos à mão.

Cortinas, colchas, cabeceiras, forração de paredes, almofadas, sofás e todos os tipos de móveis estofados e tapeçarias personalizadas, que visam enriquecer a ambientação de residências e espaços corporativos.

Acompanhamos as novidades do setor de decoração, sem alterar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos no mercado. Nossa filosofia é adequar o conhecimento transmitido de pai para filho aos constantes avanços tecnológicos. Utilizamos o que há de melhor e mais moderno em matéria prima e tecidos, mas não abrimos mão do toque artesanal e personalizado que acompanham nossas peças.

Além do público final, a Decoramelo atende a profissionais como arquitetos, decoradores e designers de todo o Brasil, que confiam na Empresa para executar projetos exclusivos em diversos estilos, do mais clássico ao contemporâneo.

Quanto à metodologia de trabalho, focamos na qualidade, pontualidade e cumprimento de prazos na entrega dos produtos. Atendimento personalizado e atenção aos detalhes são marcas registradas da família Melo a mais de 60 anos.